Na última Assembleia municipal assisti, e ouvi a intervenção duma conceituada deputada Municipal, com muita atenção.
Esta senhora Deputada disse a uma determinada altura que havia uma empresa em Viana do Castelo em sérias dificuldades, um pouco por culpa da Câmara Municipal, o pior é que a dita senhora disse o nome da empresa, o que não lhe ficou muito bem, uma vês que a dita empresa já estava na expectativa de viabilização de um plano de recuperação da mesma.
Ora entendo eu que quem não se sente não é filho de boa gente, não sei se a dita Empresa não ficou um pouco melindrada com esta situação, eu de certeza absoluta ficava, quanto mais se trata de casas de renome que têm muitos postos de trabalho, e ainda por cima são de Viana.
Hoje li uma notícia que a dita Empresa, e todos os envolvidos estão interessados na viabilização da Empresa. Sinceramente foi com muita alegria e satisfação que li a dita noticia. Para bem de todos os trabalhadores, da Empresa e de Viana do Castelo, o meu desejo vai no sentido que tudo corra bem.
Numa outra Assembleia Municipal a mesma Senhora Deputada, disse numa das suas intervenções que foram mais 35 funcionárias da Milópos de Santa Marta de Portuzelo para a rua, talvez por falta de informação, ou de alguém ter dado os números errados à senhora, pois não foram 35 mas sim 85.
O que eu não sabia era que a Câmara Municipal pelo diz na intervenção também é culpada, pelo fecho desta Empresa, será que a Milópos fazia roupas para o Município, a ser verdade é mal, a ser verdade a Autarquia deve cumprir e honrar com os seus compromissos.
Como deu para ver, eu não menciono nomes, nem da Empresa nem da senhora Deputada, porque entendo que todos devemos ser respeitados, e também entendo que errar todos erramos, só que temos que respeitar e ser respeitados.
Entendo que o meu objectivo será sempre de informar, com moderação e respeito. É assim que eu vejo a Democracia o meu Socialismo é este.
Digo isto porque esta notícia será publicada no meu Blogue e partilhada no meu Facebook.
Joaquim P. Antunes.
Sem comentários:
Enviar um comentário