domingo, 2 de dezembro de 2012

Superfícies comerciais


Os tubarões continuam a massacrar o comércio tradicional, com mais uma campanha de descontos de 25 a 75 %, como é possível combater estes preços? Não há nenhum comerciante que consiga combater tal massacre, pois esta é a palavra certa (massacre).
Sinceramente antevejo um final infeliz para as grandes superfícies comerciais, daí que desejo aos pequenos comerciantes e pequenos industriais que façam um grande esforço, que se mantenham firmes, pois esta crise poderá levar-nos ao passado, a um passado não muito longínquo, a um passado em que o merceeiro era o banco o correio o credor.
Esse merceeiro investia na sua terra, e onde investem os ditos tubarões, para onde vão os milhões deles, vão certamente enriquecer outros Países, e não o nosso.
Nessas grandes superfícies já se vende produtos de vários Países, alguns fora da Europa, vindos directamente da China fabricados por escravos. Não se esqueça que além de comprar produtos de baixa qualidade está a contribuir para aumentar a escravatura.
Neste Natal vamos ajudar o nosso comércio tradicional, vamos ajudar aqueles que sempre trabalharam para engrandecer o nosso País.
deixo algumas imagens de como eram esses tempos. era assim em todas as profissões








Sem comentários:

Enviar um comentário