sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Concentração das freguesias em Lisboa


Eu quero manifestar o meu total apoio a todos os que se vão juntar amanhã pelas 14 h em frente ao palácio do Presidente da República numa manifestação cultural, mas ao mesmo tempo de insatisfação, e porque não de revolta contra um alei que penaliza as pequenas freguesias do nosso País.
Eu fico muito triste por ver aqueles que com alegria dizem, nós não estamos nessa corrida, ou seja não serão agregadas nem extintas. Ora e dizem-no com muita satisfação, mas eu pergunto onde mora a solidariedade dos povos, a entreajuda das freguesias, para bem das freguesias pequenas ainda bem que a essas ditas não é agregada nenhuma outra.
É em todas as quadras festivas que se vê o papel das freguesias do País, o papel solidário aos idosos aos jovens os grupos as danças enfim um sem número de coisas que se fazem, e que não se vê noutras freguesias, que dispenso o nome, no entanto outras fazem qualquer coisa, mas sempre no querer tirar dividendos políticos.
Quero agradecer muito sinceramente a vários Autarcas que me convidaram para esse encontro em Lisboa, quero deixar um agradecimento muito caloroso ao meu amigo António Parente de Serreleis, e dizer que estou com ele, e com todos os que defendem os Cidadãos, porque a Política tem se ser vivida com seriedade honestidade clareza e entreajuda.

Sem comentários:

Enviar um comentário