Touradas cultura tortura, em que ficamos.
Mas afinal o que pretende o senhor do CDS, com o referendo acha que os Vianenses lhe vão dar razão?
Então se foi em 2009 extinta a praça de toiros em Viana, e considerada Cidade anti- touradas, vão agora gastar dinheiro num referendo que não faz sentido nenhum.
Ainda acreditam que tortura é cultura? Estes senhores fazem lembrar o D. Oliveira Salazar que proibia um certo cumprimento na ponta da vara das vacas, e permitia as touradas?
Então se a Câmara violar o Plano Diretor Municipal, é de certeza condenada, e o tribunal Administrativo e Fiscal de Braga autoriza essa violação?
A dita Arena está prevista numa zona de emparcelamento agrícola junto à costa, desrespeitando para isso o ambiente e o ordenamento do Território. Os ditos terrenos na freguesia da Areosa estão classificados como reserva agrícola nacional, e reserva ecológica nacional.
Por tudo isso a Autarquia não pode receber esta ou outra instalação do género à luz do PDM aprovado em 2008.
Mas venha o referendo, tenho a certeza de que os Vianenses votarão em maça a favor do Presidente da Câmara Municipal de Viana do Castelo.
Tenho pena viver num País que se diz tão culto, e haver quem diga ou pense, que tortura é cultura.
Isto é apenas uma opinião de quem respeita todos os seres vivos, de quem fica magoado quando vê um animal abandonado, mas quem não respeita a velhice, muito menos respeita os animais.
EstaS imagems mostram a cobardia Humana. Onde o Dinheiro fala mais alto que o sofrimento de alguém que não se pode defender.
Sem comentários:
Enviar um comentário