quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Poemas do amigo João Saraiva


Poesia dedicada á Nossa Senhora do Carmo.                 Que amor tão grande encontro
15 de Janeiro de 2013.                                                         Ao olhar para o Céu de amor
Por João Saraiva                                                                    Até mesmo em sonho sonhei

ó pura cheia de graça                                                          Que amor tão grande encontro                           
Mãe do Céu senhora do Carmo                                           Ao olhar para o Céu de amor
Livrai-nos de toda a desgraça                                               até mesmo um sonho sonhei
Minha Mãe tanto vos amo                                                    com vosso filho Deus Senhor

Sois luz de amor sincero                                                        Mãe querida Senhora do Carmo
Vós sois a Mãe do amor                                                         Eu olho para vós chorando
Valei-me na luz que eu quero                                               de tanto chorar vos amo
Que é encontrar vosso filho senhor                                     Que meu espírito abrando    

Não tenho palavras para dizer                                               Só vós sois a Rainha
Por ser tão grande vosso amor                                               dos céus da terra e do Mar
Valei-me Mãe ao morrer                                                          Valei-me Mãe pois ainda
Dai-me a graça do vosso filho senhor                                     Pois eu vos quero amar

Ó Mãe senhora do caro                                                             Vou continuar a amar
Tudo em vós é luz de amor                                                        Olhai Mãe para mim com ;
Vós sabeis que eu vos amo                                                        todos temos nossos fados
Pois sois a Mãe do Senhor.                                                         Pedindo perdão ao Senhor

                                                                                                          
                                                                     João Saraiva     

Sem comentários:

Enviar um comentário